domingo, 18 de junho de 2006

Alentejanos

Um Casal de Extra-terrestres aterraram a sua nave no alentejo, e queriam experimentar a ter uma relacao sexual com terrestres. Vendo uma casa ali perto decidiram ir lá.
Encontraram um casal de alentejanos que lá viviam, e disseram-lhes que eram extra-terrestres e que gostaria de ter uma experiência sexual com terrestres, e para isso teriam que trocar de parceiros. O casal de Alentejanos, tambem curiosos aceitaram tal proposta, era só uma noite.
E assim foi......

Pela manhã, já depois dos Extra-terrestres terem partido o casal encontrou-se e o marido perguntou a mulher como tinha sido a sua experiência.

Mulher do Alentejano - Ho Homen foi o melhor sexo que já tive na minha vida, olha quando o Extra-terrestre se despiu até que fiquei decepcionada, aquilo era tan pequeno que nem tinha por onde se lhe pegar, mas ele disse-me que se lhe torcesse as horelhas aquilo crescia, ho homen e assim foi eu torci as horelhas e aquilo cresceu, mas estava muito fininho, ele disse-me que se lhe apertasse o nariz aquilo engrossava. ai jesus quando eu lhe apertei o nariz ate me assunsteiii. e depois foi sempre a dar-lhe duro, ho homem mas que experiência. Diz-me e tu como foi a tua experiência com a mulher so Extra-terrestre.

O ALENTEJANO RESPONDEU - Aquela maluca passou a noite toda a torcer-me as horelhas e a apertar-me o Nariz"

Sem comentários: