sexta-feira, 23 de maio de 2008

Perdidos!

Pedro e Maria estão num vôo para a Austrália para comemorar o seu 40º aniversário de casamento. De repente, o comandante anuncia pelos alto-falantes:

- Senhoras e senhores, tenho más notícias. Os motores estão a falhar e vamos tentar uma aterragem de emergência. Felizmente, estou a ver uma ilha não referenciada nos mapas mesmo por baixo de nós e vamos tentar aterrar na praia.

A aterragem foi feita com êxito, mas o comandante avisou os passageiros:

- Isto aqui é o fim do mundo e é muito provável que não sejamos resgatados e que tenhamos que viver nessa ilha para o resto das nossas vidas!

Nessa altura, Pedro pergunta à mulher:

- Maria, entregaste o nosso IRS antes de viajarmos?

- Ai, perdoa-me Pedro. Eu esqueci-me completamente!

Pedro, eufórico, agarra a mulher e afinfa-lhe o maior beijo de todos os seus 40 anos de casamento.
A Maria não entende e pergunta:

- Pedro! Porque é que me beijaste dessa maneira?

Ao que ele responde:

- Eles vão encontrar-nos!!!

Sem comentários: