terça-feira, 6 de setembro de 2005

A vida sem um senão...

Depois de uma fase profissional atribulada para uma parte substancial dos meus amigos e para mim mesmo, houve uma necessidade premente de parar, pensar, descansar e toda uma série de merdas que a cada um diz respeito.
Uns sentiram mais do que outros, é verdade, mas depois deste hiato há que olhar em frente e por isso pegando nas palavras do meu amigo Xitumba venho dizer a todos que não pretendo que este blog seja do tipo "desperate house wifes" ou "unemployed boys". Também não me sinto desesperado nem à beira de um ataque de nervos e contrariamente ao que muito se disse não vou montar nenhuma sociedade com o antigo director nem tenho qualquer plano nesse sentido. Tentei tratar de vida como todos os outros e não tive sorte. Acredito que um dia ela aparecerá.
Façam deste blog um ponto de encontro, de troca de ideias ou simples desabafos, contem histórias (sim esta foi para ti JC, tu és o maior contador de hostórias, és capaz de meter um inocente na cadeia com os filmes que fazes), digam o que lhes vai na alma, mas não gostaria de ver por aqui o "choradinho".
Este blog é para animar.
Espero por vocês.

Sem comentários: