quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Engano! ! !

Um Engenheiro morre, e dirige-se para as portas do Céu.
O S. Pedro vai ver o dossier das almas, e diz:
- Pois, tu és um engenheiro. Estás no sítio errado.
Então o engenheiro dirige-se para as portas do Inferno, e entra.
Pouco tempo depois o engenheiro fica insatisfeito com o nível de conforto no Inferno, e começa a desenhar e a construir melhoramentos.
Alguns dias depois, já havia mesas de snooker, campos de mini-golf, cerveja fresca, ar condicionado e autoclismos e o engenheiro começava a ser um tipo muito popular.
Um dia, Deus chama o Demo ao telefone, e diz-lhe:
- Entao, ó vermelho! Como vão as coisas em baixo no Inferno?
O Demo responde-lhe:
- Oh, Grandalhão! As coisas estão espectaculares! Nós temos uma mesa snooker, mini-golf, Cerveja fresca, ar condicionado e autoclismos. E nunca se sabe o que é que o engenheiro vai inventar a seguir.
Deus responde:
- O quê? Tu tens ai um engenheiro?? Foi um engano... eu nunca devia deixar o tipo ir ai para baixo. Manda-me o tipo já cá para cima!
O Demo responde:
- Nem pensar! Eu gosto de ter um engenheiro na equipa... e vou mantê-lo por cá!
Deus diz:
- Manda-me o tipo cá para cima ou eu vou-te mover um processo em tribunal!
O Demo ri-se, Ri-se, rebola-se no chão.. e responde:
- Por mim não há problema! Onde é que Tu julgas que vais encontrar um advogado?!

8 comentários:

fala_barato disse...

Ó Narizinho... mas tu julgas que todos os que licenciados, bachareis ou afins em direito são todos uma cambada de tratantes?
Há gente muito séria nestas profissões. Não se pode generalizar a torto e a direito.
Eu sei perfeitamente onde queres chegar... vai com cuidadinho... não entres em conflito... eu não me quero chatear contigo.
Acho que começamos a entrar no campo da afronta pessoal.

Kalé disse...

Peço desculpa se feri susceptibilidades, não era essa a minha intenção.
Esta é uma anedota como outra qualquer, de loiras, pretos ou alentejanos.
Jamais tive intenção de gerar conflito ou de afrontar pessoalmente alguém.
Já agora gostaria de saber se devo considerar o texto "Trabalho importante na função pública" como uma afronta pessoal.

fala_barato disse...

Eu conheço-te, Narizinho.
Sei muito bem que esta foi uma tentativa de provocação.
Eu sei que tu sabes que eu sei que tu sabes!!!!

Mais Nada!!!!!!

fala_barato disse...

... e não, não podes considerar uma afronta pessoal porque tu não és funcionária pública.

E posso adiantar que é uma anedota publicada na "Dica da Semana" dos supermercados Lidl, passe a publicidade.

Kalé disse...

Olha fala_barato,
1º se me conheces, como dizes, devias saber que eu não sou pessoa de tentativas mas sim de acções.
2º Eu nunca provoco... ataco directamente, doia a quem doer.
3º Não fui eu quem inventou a anedota.
E em 4º mas não menos importante..
Não sou funcionária pública mas já fui!!!!!!

fala_barato disse...

LOL

Desculpa lá o mau jeito...
mas tu... tu funcionária pública!!???
Nã, não posso acreditar.
Então se já não és é porque o Deixa-Andar já foi despedido.!!!!!!

LOL

Kalé disse...

Pois é verdade!!!!!
Desculpa mas não tinha outra maneira de te dar esta notícia...
Na matéria de "Deixa andar" tu foste um óptimo Professor mas eu fui uma péssima aluna!!!!!!

Engeñero disse...

Como candidato a engenheiro, considero um elogio...